Prova de bolsas Agende uma visita

Entre o 1º e o 5º ano, os estudantes transitam para um currículo transdisciplinar que potencializa seu conhecimento para lidar consigo mesmo, com os outros e com o mundo.

Nesta fase, a investigação é guiada por conceitos que estão conectados com temas globais. A consciência reflexiva é estimulada pela troca de experiências, permitindo que as crianças possam desenvolver suas habilidades afetivo-sociais por meio de um processo dinâmico de aprendizagem.

Incentivamos os estudantes a reconhecerem seu aprendizado como experiências valiosas em que aprendem múltiplas habilidades como a capacidade leitora, o respeito, a cooperação, a sustentabilidade e a ética.

Estudantes caminhando

Uma escola pronta para você.

Estudantes caminhando
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: Espaço para a criança se expressar, brincar, explorar, criar, colaborar e, acima de tudo, ser feliz. Uma base fundamental para formar cidadãos preparados para o mundo.

• Fluência Digital: Nossos estudantes usam a tecnologia como ferramenta para potencializar a aprendizagem e melhorar resultados, além de ganharem recursos para solucionar vários desafios.

• SEB Educo: Complemento do desenvolvimento pedagógico com supervisão de tarefas, sem sair da escola. Tudo no contraturno e na frequência que você escolher.

• Formação cidadã e cultural: Desenvolvemos habilidades não cognitivas fundamentais como respeito, cooperação e ética, além de promover o contato com outras línguas e culturas.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita