Prova de bolsas Agende uma visita

Conheça a Escola SEB Dom Bosco

Mais de 60 anos de compromisso com a educação, abrindo caminhos para o sucesso de milhares de alunos.

No Dom Bosco | Escola SEB, acreditamos que o aprendizado acontece em um ambiente que acolhe, inspira e desafia. Por isso, oferecemos uma estrutura física completa e adequada para cada fase do desenvolvimento escolar.

Acreditamos que a aprendizagem vai além da sala de aula. Por isso, nossos espaços são cuidadosamente projetados para complementar a grade curricular e estimular o desenvolvimento integral dos alunos.

Nossos espaços lúdicos e áreas esportivas são cuidadosamente projetados para promover uma jornada de descobertas em ambientes especialmente criados para estimular a criatividade, o foco, a disciplina e a colaboração.

O Ensino Médio representa muito mais do que apenas uma fase de estudos. É um período crucial de preparação para o futuro, para os desafios da vida universitária e para a construção da carreira profissional dos seus sonhos. Através da multiplataforma AZ, você terá acesso a um acompanhamento personalizado do seu desempenho, permitindo que você identifique seus pontos fortes e fracos, trace metas e alcance seus objetivos com maior eficiência.

Tradição e inovação em uma só escola

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita