Prova de bolsas Agende uma visita

Durante os primeiros anos da educação infantil, as crianças assimilam o conhecimento de maneira veloz e expansiva. Nesse período, elas começam a construir os alicerces para suas competências sociais e cognitivas, bem como para sua compreensão e perspectiva do mundo.

Na Dom Bosco | Escola SEB - Unidade Mercês, oferecemos uma educação abrangente para a primeira infância, englobando desde o nível 1 até o nível 5, com alunos de 1 a 5 anos de idade. O ensino ocorre em um ambiente acolhedor e seguro, propício ao desenvolvimento dos nossos pequenos.

Menino no parquinho

Uma escola pronta para você.

Menino no parquinho
  • Desenvolvimento Integral: Nosso projeto pedagógico fomenta o aprimoramento das inteligências cognitivas e emocionais, proporcionando à criança oportunidades para expressar-se, brincar, investigar e criar.

• Ambiente Acolhedor: Aqui, as crianças aprendem em um ambiente aconchegante, seguro e livre para crescerem de acordo com suas próprias singularidades e ritmos individuais.

• Mão na Massa: Amplo espaço para aprender de maneira ativa, criativa e divertida. Através de abordagens pedagógicas dinâmicas, as crianças são incentivadas a explorar, imaginar, inventar e experimentar soluções.

• SEB Educo: Iniciativa educativa adicional que proporciona às crianças oportunidades complementares para se envolverem em atividades esportivas, culturais, recreativas e intelectuais, ampliando seus horizontes de aprendizado.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita